P. Ferreira 1-1 FC Porto: Mais pontos deitados ao lixo

Os adeptos do FC Porto só podiam pedir uma coisa à sua equipa, e depois do empate do Benfica na passada Sexta-feira o pedido passou a uma ordem... o FC Porto tinha de vencer o jogo de ontem, mas tal não aconteceu e pode hoje perder o primeiro lugar para o Braga. 
O FC Porto dominou o jogo na primeira-parte, tendo algumas boas oportunidades para marcar. Janko com a baliza aberta rematou ao lado e Cássio defendeu o remate de "chapéu" de Lucho com a ponta dos dedos. Os jogadores do Paços pediram falta de Sapunaru dentro da grande-área do FC Porto, mas o arbitro nada assinalou.
A segunda parte começa com o golo do FC Porto: Hulk centra para o interior da grande-área adversária, onde Ricardo desviou a bola para a baliza da sua equipa. Minutos depois Lucho fez um grande passe para Hulk, mas o seu remate foi interseptado pelo guarda-redes.
Aos 65 minutos de jogo, Cassio derruba Hulk na grande-área do Paços, mas o arbitro nada assinalou. 
O FC Porto dominava o jogo, mas o Paços de Ferreira empatou o jogo num canto através de Melgarejo, jogador com contrato com o Benfica.
Com este empate, o FC Porto continua com a vantagem de um ponto para o Benfica, mas pode ver o Braga a chegar ao primeiro lugar da Liga.

Topo:
-Hulk apareceu na grande maioria dos lances de perigo do FC Porto e esteve presente no autogolo do Ricardo.
-Moutinho e Lucho estiveram em grande-nivel no meio-campo portista.

Fundo:
-O FC Porto facilita muito nos lances de bola parada. É raro o jogo em que a equipa adversária não cria pelo menos um lance de perigo através de bola parada. Vítor Pereira critica a equipa do Benfica por causa dos "bloqueios" neste tipo de lances, mas devia estar mais atento na sua equipa.
-Mais dois pontos perdidos num jogo em que vencer era obrigatório.

Comentários

Mensagens populares