Início

Foto retirada de jn.pt

Dou como oficialmente lançado o blogue Remate do Dragão, blogue este que se junta a tantos outros com um interesse em comum: o Futebol Clube do Porto. inicio
A ideia de criar este blogue não é recente, e foi pensada e repensada até à Quinta-feira passada, dia em que decidi então avançar com o projecto.
Eu considero-me um grande adepto do FC Porto, mas não me considero "cego". Sei criticar o nosso clube quando vejo algo que, no meu ponto de vista, está errado e dou razão ao adversário quando acho que tem razão, mas quando não tem razão... heheh. Acima de tudo, quero que este blogue seja imparcial dentro do possível, e deixo desde já a indicação que não vão escrever sobre assuntos relacionados directamente com o FC Porto.
Vê-mo-nos por aí!

Comentários

Mensagens populares