Imagens do FC Porto causam indignação

Foto retirada de record.pt
Rui Gomes da Silva, administrador da Benfica SAD, mostra-se indignado com a forma como foi feita a transmissão de ontem, do FC Porto-Académica. O responsável benfiquista lamenta a “duplicidade de critérios” apresentada pela estação televisiva que deu o jogo, salientando que este facto contribuiu, “e muito”, para a recusa dada por Luís Filipe Vieira à Olivedesportos, em relação à renovação dos direitos televisivos.“O não do Benfica tem muito a ver com os critérios editoriais que têm sido apresentados pela Sport TV [empresa que também pertence a Joaquim Oliveira, patrão da Olivedesportos], que parece disposta a passar uma esponja em possíveis benefícios que o FC Porto possa ter.Ao contrário do que se possa pensar, este não à Olivedesportos não aconteceu apenas por questões financeiras.”
in record.pt

Este homem só vê as coisas para o seu lado, isso vê-se claramente quando aparece todas as Segundas-feias na SIC Notícias. Na Segunda-feira passada disse que o Witsel foi derrubado pelo  Maicon no lance do segundo golo do FC Porto... incrível.
Este homem não deve ver os jogos do Benfica na televisão. Creio que o FC Porto tem mais motivos de queixa do que o Benfica. E quano os jogos passam pela TVI (aka: Benfica TV 2)? Nem se pode falar...

Comentários

Mensagens populares