Ricardo Carvalho de regresso?

Em Espanha tem-se falado sobre a eminente saída de Ricardo Carvalho do Real Madrid no final da época, e segundo avança o jornal catalão Sport, o regresso ao clube que deixou no Verão de 2004 é um dos possíveis destinos do defesa-central.
O jogador que foi considerado o melhor defesa-central da Liga dos Campeões na época de 2003/2004 (época em que o FC Porto foi campeão europeu) tem actualmente 33 anos (faz 34 em Maio), e para além do FC Porto, fala-se do interesse de AC Milan, Anzhi, Galatasaray e Shaghai Shenhua.

Lembro-me que vários adeptos portistas criticaram o Benfica por contratar antigas glórias do clube e jogadores que já passaram pelo auge das suas carreira. Pelo que parece, o FC Porto está a ir pelo mesmo caminho. Primeiro fui Lucho, agora fala-se no Ricardo Carvalho. 
Ricardo Carvalho até tem feito boas exibições e ainda tem a possibilidade de fazer mais algumas épocas a bom nível, mas se o FC Porto quer que "apenas" o Ricardo Carvalho trabalhe no clube depois do final da carreira, creio que não há a necessidade de o contratar ainda como jogador... Uma coisa é certa, se for pelo dinheiro, o Ricardo Carvalho não regressa ao FC Porto.

Comentários

Mensagens populares